Compartilhar

 
Fantasy Premier League FPL Gameweek 7 Gerente da Semana The Scout 4 de out de 2016 . Nenhuma fonte compatível foi encontrada para esta mídia. ID da sessão: 2019-03-27: f5456326c662536dc772a56c ID do jogador: plVideoPlayer117248 Com folhas limpas e pontos de defesa da Fantasy Premier League difíceis de obter nesta temporada, a equipe de United99 de Julie Collins foi criada para resistir a essa tendência.

Até agora, nesta campanha, vimos apenas 30 folhas limpas, em comparação com 41 depois de sete Gameweeks na última temporada. Com os gestores da FPL gastando muito com Zlatan Ibrahimovic (11,5 milhões de libras) e Sergio Aguero (13,1 milhões de libras) em ataque e com grandes médios em in-form, o investimento na defesa ficou em desvantagem. Mas, em sua primeira temporada de FPL, Julie até agora ousou ser diferente.

Desde a abertura do Gameweek, ela depositou sua fé em dispendiosas aquisições defensivas; uma decisão totalmente reivindicada com o prêmio de 7 gestores da semana do Gameweek. Identificando o Tottenham Hotspur como a fonte mais lucrativa de lençóis limpos, Julie se transferiu para três de seus principais homens, instalando Hugo Lloris (£ 5. 4m) no gol, com Danny Rose (£ 5. 9m) e Toby Alderweireld (£ 6. 5m) estacionados na frente do goleiro da França.

O par do Arsenal Laurent Koscielny (6,1 milhões de libras) e Nacho Monreal (6,0 milhões de libras) acrescentaram reforços de retaguarda mais caros, com Christian Fuchs (£ 5,4 milhões) completando uma defesa que drenou o gatinho, mas maximizando o potencial dos pontos. Enquanto isso, David De Gea (£ 5,5 milhões) forneceu amplo apoio a Lloris. Como um membro da liga de torcedores do Manchester United, Julie escolheu o espanhol como seu single assinado pelo time de José Mourinho.

Nos seis primeiros Gameweeks, a política de Julie lutou para ganhar uma posição segura. O progresso gradual a levou para fora dos primeiros 1,5 milhão no ranking geral. Mas, no Gameweek 7, tudo clicou para transformar sua temporada. Com seu chip Bench Boost em jogo, Julie colocou em campo todos os seus cinco grandes defensores, além de dobrar seus dois caros goleiros.

A tática trouxe 113 pontos, com quase metade de seu total de Gameweek 7 chegando da defesa. Romelu Lukaku (£ 9. 4m) marcou 16 pontos como capitão e Julie recebeu o prêmio de melhor da semana com um alinhamento que antes parecia insustentável. Com os gestores da FPL tirando dinheiro de sua defesa, um caminho foi colocado para Julie triunfar.

Agora, com muitos de nós ponderando o valor obtido do investimento nas costas, a equipe de Julie parece bem equipada para construir sua nova posição de 81. 241 no ranking geral.  Preparando-se para o link externo do Champions  Diferenciais do GW32: Antonio Rudiger  Internationals – Pontuações de Kane na Inglaterra vencem Montenegro Link externo  Corrida pela bota de ouro: Mohamed Salah  GW32 para assistir: Raheem Sterling  Alvos do GW32: Schlupp prospera em novo papel  Grupos decididos pela Final da Liga ePremier  Jogadores do FIFA 19 lutam para representar Brighton no final da ePL  Toni Rudiger nomeado para o prêmio German Football Ambassador Award External Link  Hazard e Batshuayi marcam como Rudiger ajuda a derrota da Alemanha Holanda External Link  Corrida pela bota de ouro: Mohamed Salah  Luis Garcia elogia ‘brilhante’ Sadio Mane External Link  Companheiros de equipe do palácio ajudando crianças em idade escolar  Árbitros indicados para o Matchweek 32  Sterling brilha novamente quando a Inglaterra bateu cinco External Link  City anuncia jogos de pré-temporada na China External Link  
Reportagem Ndidi nega vitória de 10 homens no West Ham 27 out 2018 Wilfred Ndidi marcou aos 89 minutos e fez o Leicester City empatar em 1 x 1 com o West Ham United e negar a vitória dos visitantes com 10 homens.

O time visitante abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Fabian Balbuena chutou de perto, depois de sua cabeçada inicial ter saído do poste. Oito minutos depois, Mark Noble foi expulso por um desafio em Ndidi. O impulso foi a favor de Leicester, e o cabeceamento de Harry Maguire acertou na trave antes de Jamie Vardy, substituto do intervalo, cabecear por pouco.

Mas Ndidi empatou quando seu chute de longo alcance passou por um desvio de Balbuena, antes do West Ham quase arrebatar a vitória no contra-ataque, quando Angelo Ogbonna atirou. O West Ham subiu para o 13º lugar com o empate, deixando-os cinco pontos e um lugar abaixo dos Foxes.

Leicester: 3 de Novembro – Cardiff (A) West Ham: 3 de Novembro – Burnley (H)  Preparando-se para o link externo do Champions  Diferenciais do GW32: Antonio Rudiger  Internationals – Pontuações de Kane na Inglaterra vencem Montenegro Link externo  Corrida pela bota de ouro: Mohamed Salah  GW32 para assistir: Raheem Sterling  Alvos do GW32: Schlupp prospera em novo papel  Grupos decididos pela Final da Liga ePremier  Jogadores do FIFA 19 lutam para representar Brighton no final da ePL  Toni Rudiger nomeado para o prêmio German Football Ambassador Award External Link  Hazard e Batshuayi marcam como Rudiger ajuda a derrota da Alemanha Holanda External Link  Corrida pela bota de ouro: Mohamed Salah  Luis Garcia elogia ‘brilhante’ Sadio Mane External Link  Companheiros de equipe do palácio ajudando crianças em idade escolar  Árbitros indicados para o Matchweek 32  Sterling brilha novamente quando a Inglaterra bateu cinco External Link  City anuncia jogos de pré-temporada na China External Link  
Transferências Dubravka junta-se a Newcastle em acordo permanente 30 de maio de 2018 Newcastle United completou a assinatura permanente de Martin Dubravka. O goleiro de 29 anos se torna a primeira contratação do Magpies no verão, com contrato até junho de 2022, depois que o clube ativou sua opção de contratá-lo.

Dubravka se juntou ao clube por empréstimo do time checo Sparta Prague em janeiro e rapidamente se tornou um membro importante do time de Rafa Benítez. O internacional da Eslováquia, 10 vezes internacional, fez 12 jogos na Premier League e manteve quatro limpezas para ajudar o Newcastle a terminar na 10ª posição da primeira divisão. Desde que ele chegou com a gente por empréstimo, ele demonstrou uma atitude fantástica e uma ótima ética de trabalho, e é claro que ficamos muito impressionados com suas atuações em campo no ano passado, disse Benitez ao site oficial de Newcastle.  Preparando-se para o link externo do Champions  Diferenciais do GW32: Antonio Rudiger  Internationals – Pontuações de Kane na Inglaterra vencem Montenegro Link externo  Corrida pela bota de ouro: Mohamed Salah  GW32 para assistir: Raheem Sterling  Alvos do GW32: Schlupp prospera em novo papel  Grupos decididos pela Final da Liga ePremier  Jogadores do FIFA 19 lutam para representar Brighton no final da ePL  Toni Rudiger nomeado http://1xbet.br para o prêmio German Football Ambassador Award External Link  Hazard e Batshuayi marcam como Rudiger ajuda a derrota da Alemanha Holanda External Link  Corrida pela bota de ouro: Mohamed Salah  Luis Garcia elogia ‘brilhante’ Sadio Mane External Link  Companheiros de equipe do palácio ajudando crianças em idade escolar  Árbitros indicados para o Matchweek 32  Sterling brilha novamente quando a Inglaterra bateu cinco External Link  City anuncia jogos de pré-temporada na China External Link

Compartilhar